VENHA PEDALAR CONOSCO

Minha foto
Limeira, SP, Brazil
Somos um grupo que pedala com prazer.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PORQUE DEVO IR A BIKE ROMARIA?


  • Não existe Romaria igual a outra.
  • Buscar Espiritualidade.
  • Compartilhar momentos inesquecíveis.
  • Bem!!! Sou uma pessoa determinada e tenho muita fé, estas viagens me fortalece espiritualmente e acredito ser útil a quem precise.
  • Para me fortalecer espiritualmente.
  • Para compartilhar com os “marinheiros de primeira viagem” a experiência que adquiri na 1ª Romaria.
  • Para exercitar e fortalecer meu companheirismo e convivência em grupo.
  • Para experimentar a vida simples que deixamos para trás nas cidades maiores, vida simples entendida no sentido do essencial: bons e sinceros sentimentos e amizades desinteressadas ainda existem (estou pensando no Sr. Antonio Leme e família e nos romeiros a pé e pessoas do apoio com quem conversei) e se pode viver muito bem na simplicidade.
  • Desapego material faz bem.
  •       Cumprir promessa, atingimento de metas pessoais, aumentar a fé

Depoimentos de bikers romeiros de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário